1/3 da irmandade está em madrid, e sem sombra de dúvida, o picasso vale a pena, fora do roteiro cultural temos sempre as tapas, as cañas etc. e tal... madrid me mata!
Ideias registadas em cadernos e que ainda não serviram para nada (LVII)
-
O escritor divaga sobre a importância de encontrar um sentido para a vida.
Fala de forma apaixonada e convicta, completamente seguro do que diz. A
audiênci...
Há 12 horas

Sem comentários:
Enviar um comentário