Estamos a levar a Fátima demasiado a sério. Discute-se, tomam-se notas, é uma constante fonte inesgotável de referências e dizeres de sabedoria secular. Um dos membros desta Irmandade já se metamorfoseou na própria Fátima, veja-se bem. Não está certo. A Fátima é para estar no pequeno ecrã, não é para andar por aí à solta. Depois não a agarramos. Non-sense à parte, fica aqui uma das frases lapidares possíveis de descobrir in Fátima:
«A vida é o que é».
A Irmandade acrescenta :
«Temos pena».
Num estádio mais avançado desta Irmandade atrevemo-nos mesmo a dizer:
«Estamos a soçobrar com tanta pena».
Ideias registadas em cadernos e que ainda não serviram para nada (LVII)
-
O escritor divaga sobre a importância de encontrar um sentido para a vida.
Fala de forma apaixonada e convicta, completamente seguro do que diz. A
audiênci...
Há 12 horas

Sem comentários:
Enviar um comentário