sexta-feira, setembro 01, 2006




tudo tem um fim. acabei de ver o último episódio do 6 feet under, tenho que o rever tanta é a informação e emoção inerente ao fim, ao durante e ao agora. à forma como na maior parte das vezes desperdiçamos a vida com medo disto, daquilo ou mais triste ainda, preguiça ou cobardia.
penso que de um modo ou de outro todos passamos pelas angústias e emoções dos fisher, talvez não de uma forma tão enlouquecida e pungente isto se nos agarrarmos às nossas máscaras. se não o fizermos, então aí, meus caros 5 leitores diários [(estatística sitemeter) deste blog que, by the way, fez 4 meses ontem], bem nos podemos preparar para viver enlaçados com o imponderável, aceitá-lo e dele retirar a joix de vivre, seja lá em que situação for, independentemente do deserto que atravessemos.
Longa vida a todos, já agora que seja muito boa.

1 comentário:

Andorinha disse...

a vida é sempre longa; o não sabermos quando acaba, torna quase infinitas as possibilidades... envelhecer é simplesmente o tomar consciência do afunilar dessas possibilidades... mas há sempre um poço sem fundo de esperança, até ao ponto final